terça-feira, 21 de setembro de 2010

Capitulo 6

Rob:Quando ela acordar perguntamos
Demi:Me perguntar o que?
Kris:Demi é o seguinte o que você tava fazendo no meio da mata em em?
Demi:Precisava pensar um pouco fui pra floresta acabei caindo no sono somente isto
Sel:Sim mas so que por que logo o Joe te achou?
Demi:Sao conhecidencias Selena somente conhecidencias
Emma:Eu acho que ele mudou
Sel:A claro vamos achar isso ai ele vai engravida a Demi de novo e rapa fora Demi nao caia na converça desse idiota
Demi:Olha mesmo que ele tenha mudado eu sou do tipo que nao dou segundas chances se ele quiser seredimir nao é comigo que ele tem que fazer isto e sim com a Duda
Kris:É ela tem razao
Rob:Mas como vc vai contar pra Duda que do nada num passe de magicas o pai dela voltou ela vai querer explicaçoes muitas explicaçoes você fala pra ela durante todos estes anos que o pai dela está morto e agora vai falar o que seu pai estava vivo e eu menti?
Demi:Não eu vou pensar em algo nao sei mas por inquanto ninguem conte nada sobre isto pra ela ok?
Todos - Demi:Ok
Demi:Bem amanha temos que acordar cedo entao vou dormir
Rob:Mas você acabou de acordar e ainda é cedo
Demi:Eu sei Rob eu sei boa noite[sai andando ate seu quarto]
Demi on
Por que ele tinha que voltar?Eu estava tão bem sem ele não sei mas o que posso fazer da minha vida e se ele aparecer aqui do nada e falar para a Duda que ele não está morto e é o pai dela e se ela passar a me odiar por ter mentido e se ele arruinar minha vida novamente?Logo agora que tudo estava voltado ao lugar por que? por que minha vida tem qye ser tão complicada nunca tiva uma adolescencia normal lembrar daquelas pessoas falando mal de mim por estar gravida por onde eu passava era "sinto pena dela" ou "que idiota é nisso que dá não se previnir" ou então "essa foi chutada so pode" ainda sinto magoas disso tudo se ele estive-se comigo as coisas seriam diferentes por que ele estaria comigo pra tudo eu não teria que levar isso sozinha nem nada mas não ele nunca esteve so esteve curtindo a vida durantes estes 5 anos ou pelos boatos de quando namoravamos que ele me traia por que pensar nisto foi passar um passado obscuro que quero apagar da minha mente, mas que é impossivel pois toda vez que eu olho para Duda lembro dele ela tem certos traços dele olho pra ela lembro dele do tempo que namoravamos da minha primeira vez e ai vem a lembrança do dia em que ele me deixou e vem as terriveis lagrimas fui ate meu armario peguei uma caixinha que tenho abri e simplesmente peguei fotos que nunca tive coragem de rasgar fotos minahs e do Joe como eramos felizes o casal mas bonito da escola dizendo a verdade morriam de inveja da gente isto por que ninguem conhecia o verdadeiro Joe quando vim morar com a Emma e a Selena uma amiga minha a Miley venhamos a calhar ela tinha uma queda pelo Joe mas quando cheguei ela disse que o Joe estava falando para a escola inteira que ele terminou comigo pois descobriu que eu avia traido ele com um cara da universidade quando ela contou fiquei mais magoada do que ja estava são tantas lembranças cada foto uma lembraça diferente peguei uma foto que estava no fundo era uma foto especial para mim uma foto que está eu e ele quando completamos um ano de namoro ele me levou para andar de barco foi muito romantico lembranças lembranças derepente veio o sono e eu dormi num sono profundo
Demi off

2 comentários:

  1. oi vc pode posta o meu blog ? por favor ? ele é:
    http://cineblog-gih.blogspot.com/

    bjbj to amando a historia bj mesmo que não postar visita ele,fale para todas as pessoas queridas ou odiada mas fale! bj lindo blog

    ResponderExcluir
  2. Nossa ! to amando a história amr!! posta logo

    ResponderExcluir