quarta-feira, 30 de junho de 2010

Capitulo 3 Demetria eu sinto muito

Demi:Você?[fala friamente]
xxx:Nossa tanto tempo sem agente se ver e é assim que você me trata?
Demi:Depois de tudo que você me fez você acha que pode voltar assim e querer que eu fale toda alegre com você Joseph
Joe:Nossa foram 5 anos sabia?
Demi:Claro 5 anos que eu tive que criar uma filha SOZINHA por que o pai dela é um imbecil que me deixou gravida com 17 ANOS 17 ANOS JOSEPH
Joe:Dem...
Demi:NÃO ME CHAMA ASSIM TA?você me mandou sair da sua vida agora eu que te peço sai da minha vida não fala comigo finge que não me conhece
Joe:Demetria eu sinto muito
Demi:SENTE MUITO?SENTE MUITO PELO O QUE?POR TER ME MANDADO IR EMBORA?POR TER FEITO EU PASSAR 5 ANOS CRIANDO UMA FILHA SÓ?
Joe:Demetria me desculpe
Demi:Desculpe?desculpe?Joseph sinceramente não olha mais na minha cara[da um tapa na cara de Joe]isto foi por 5 anos atrás[Demi ia saindo mais Joe segura seu braço]me solta
Joe:Não vou deixar você ir antes disto
Joe a beijou ela se debatia mais acabou se rendendo ao beijo pois ainda amava Joe mais então foi se lembrando de tudo que ele lhe fez passar e se soltou e deu outro tapa nele
Demi:VOCÊ ACHA O QUE?QUE PODE FAZER O QUE FEZ COMIGO E AGORA QUE ME ENCONTROU ACHA QUE PODE ME BEIJAR COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO?
Joe:Demi eu sei que o que eu te fiz foi errado mais tente me entender eu era novo não estava pronto para ser pai
Demi:E você acha que eu tava pronta para ser mãe?sabe quantas vezes eu quis me matar?varias Joseph varias vezes mais ai eu pensava naquela criança a Emma e a Selena me ajudaram a criar a Duda mais sabe que toda vez que ela pergunta "mamãe e meu pai?" eu falo ele morreu já disse[fala isso chorando]ela pergunta "de que ele morreu?" eu não sei responder eu sempre mudo de assunto ou algo parecido eu nunca nunca mesmo deixei de te amar mais eu quero te esquecer por que você só me faz sofrer (rimo :p) eu choro quase todas as noites por você não sabe como eu me odeio por te amar[não parava de chorar]
Joe:Demi eu não sei o que dizer
Demi:Não precisa falar nada só fazer o que falei não me procure finja que não me conhece será melhor pra mim[sai correndo chorando]
Joe on
Tudo aquilo me duia muito eu realmente ainda amava a Demi me arrependo de tudo que fiz pra ela mais ela nunca ira me perdoar mesmo que eu tente ela nunca poderá me perdoar mais eu ainda tenho que tentar afinal agora é mais fácil somos vizinhos
Joe off
Selena on
Ai que porre aqui em casa não tem nada pra fazer vou dar uma volta
Sel:Emma to saindo ta?
Emma[brincando com Duda e rindo]:Ok so não volte tarde
Sel:Ok tchau Emma tchau Duda
Emma e Duda:Tchau
Eu sai e olhem quem eu vejo do outro lado da rua andando o Nick bem acho que vou falar com ele corri ate o outro lá
Sel:Oi[sorri]
Nick:A Oi[retribui o sorriso]
Sel:Então o que está fazendo?
Nick:Só andando não tinha nada pra fazer em casa
Sel:é nem eu entao quer dar uma volta?
Nick:Ta bem
Nos fomos andando e rindo ate que paramos em uma sorveteria ele me chamou pra tomar sorvete *--*
Nick:Você vai querer de que?
Sel:Hum chocolate mesmo
Nick:Ok
Ele pediu e trouxe os sorvetes
Nick:Então é tipo 5 anos que eu não vejo a Demi
Sel:É
Aff ele me chamou aqui pra falar da Demi?--'
Nick:Ela mudou muito
Sel:Eu que o diga ela sempre foi alegre mais des que se mudou pra cá sei lá não é mesma Demi
Nick:Des que o Joe a deixou?
Sel:Você sabe da historia?
Nick:O Joe me contou
Sel:Eu odeio ele pelo o que ele fez com a Demi
Nick:Eu achei que ele estava errado mais so que ele não percebeu isso na epoca
Sel:É mais precisava ele ter feito o que fez com a minha irmã?
Nick:Não quer dizer não sei
Sel:Você teria feito o mesmo?
Nick:NÃO claro que não
Sel:Ata achei que fosse um idiota feito seu irmão
Nick:Não sou não[sorri]
Eu retribui o sorriso ficamos nos olhando ate que....

Continua
O que vai acontecer?

7 comentários:

  1. ahhhhhhhhhh posta logo
    please
    perfeito
    posta
    beijemi s2

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bellita linda do meu S2
    olha agora que criei a conta aqui no blog vo comentar sempre fatoo u.u
    em fim
    capitulo está super maravilhoso coloca a ash na historia D=
    o que vai acontecer com Nick e a Selly?
    to iper curiosa posta menina

    ResponderExcluir
  4. flor posta logo esta lindo beijos

    ResponderExcluir
  5. ta perfeito muito lindo posta logo

    ResponderExcluir
  6. Esta perfeito
    posta logo viu
    estou amando
    beijemi :b

    ResponderExcluir