segunda-feira, 28 de junho de 2010

Capitulo 2 - Senti sua falta também

Capitulo 2 espero que gostem





Nick - Não quem?


Joe - Demetria Lovato


Nick - A Demi?


Joe - não papai noel ¬¬


Nick - Aff idiota vou falar com ela


Na outra casa


Sel - Então Emma o que eu te contei não comenta com a Demi


Emma - Tah


Demi - O que não comentar comigo?


Emma - O Joe Jonas é nosso vizinho


Sel - EMMA SORTE QUE A BABA DA DUDA JA LEVO ELA PRA CRESTE


Demi - O Joe?


Sel - é mais vamos logo pra faculdade por que estamos super atrasadas[saeem]AAA DEMI VAI FICAR ASSIM AGORA?


Nick[sai e se esconde atrás da arvore e fica ouvindo]


Sel - Demi me escuta o Joe volto idai?


Demi - Será que você não entende Sel eu não quero que ele chegue perto da Duda nem de mim ele[chorando]ja me magoou muito não quero que me machuque novamente e nem a Duda


Sel - Pode deixar maninha pelo o que depender de mim ele nunca chegara perto de vocês


Nick [sai de traz da árvore] - e eu posso?


Demi - NICK?


Nick - Demi[abraça ela]senti tanto sua falta


Demi - Senti sua falta tambem[se solta]


Sel - É desculpa estragar ai o momento mais estamos atrasadas

Nick - Ee levo vocês

Sel - Não precisa[força sorriso]

Demi - que isso vamos Sel

Sel - que saco em ta bora so por que tamos atrazadas[ele as levou ate seu carro abriu a porta pra cada uma o resto todo mundo sabe q eles foram indo]

Demi - Então quando chegou?

Nick - eu e o Joe chegamos hoje ainda tenho que me matricular na faculdade e tudo mais

Demi - A o Joe?[sua voz era de alegria mais ao mesmo tempo de tristeza]

Sel - Olha é logo ali a faculdade obrigada pela carona Nick

Nick - Tu sabe meu nome?

Sel - Hello sou irma da Demi acha que ela nunca me conto de você?

Nick para o carro

Sel - Bem tchau[sai]

Demi - eu reparei ta?

Nick - Em que?

Demi - você não parava de olhar pra ela

Nick - claro ela tava do meu lado queria o que?

Demi - ta sei tchau[sai do carro volta]foi muito bom te rever melhor agora que sei que somos vizinhos[sai]

Bella on (bella é eu ta gente?)

As aulas passaram normais no caminho de volta Sel saiu mais cedo e Demi saiu no horario normal ela foi ate uma praça que tinha ali perto ate que

xxx:Demetria?

Demi sabia que aquela voz era familiar so não lembrava de quem era ate que ela vira e vê uma pessoa que esperava não ver nunca mais

Demi:Você[fala friamente]



Continua

o que acharam? *--*

não ta tão difícil saber quem é ne?

2 comentários: