segunda-feira, 28 de junho de 2010

Capitulo 1 - Você nunca mais vai me ver novamente

Demi - Joooe
Joe - Demi [abraça ela] linda o que você queria me contar de tão importante?
Demi - Joe lembra daquela noite?
Joe - Como esquecer
Demi - então é sobre aquela noite que eu ia falar é por que agora tem uma outra pessoa entre nos
Joe - O que?
Demi - Eu to gravida amor gravida[fala com um grande sorriso]
Joe - O QUE?DEMI O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?
Demi - COMO ASSIM O QUE EU TENHO NA CABEÇA JOE ESSE FILHO AQUI EU NÃO FIZ SOZINHA NÃO TA?SE VOCÊ NÃO SE PREVINIU A CULPA NÃO É MINHA
Joe - NÃO É SUA?É CLARO QUE É SUA QUEM É QUE QUIS PERDER A VIRGINDADE NAQUELE DIA?FOI VOCÊ TA LEGAL?
Demi [chorando] - Joe você não vai me deixar sozinha ne?
Joe - .....
Demi - Joe?[chorando muito]
Joe - Demetria suma da minha frente esquece que eu existo ta legal?se você contar pra alguem que esse filho é meu eu nego ta?eu minto invento algo mais eu não quero assumir uma criança eu so que que nunca mais quero te ver novamente mais se você me ver finge que não me conhece finge que eu sou um estranho
Demi[limpa as lagriar olha friamente pra Joe] - Tudo bem se é assim pode deixar você nunca mais vai me ver novamente quando este filho nascer sabe o que vou falar pra ele?que o pai dele morreu
Joe - to nem ai fala o que quiser pra esse filho[sai andando]
Demi - EU TE ODEIO JOE JONAS ODEIO[sai correndo chorando]
5 ANOS DEPOIS
Sel - DEMI ACORDA a duda ja acordo e ta tomando café com a Emma
Demi - Ai Sel você é chata em
Sel - a hoje eu to animada soube que vamos ter vizinhos novos[seus olhos brilham] assim é bom pra você ai você esquece de vez o Joe Jonas filho da mae
Demi [levanta e vai pro banheiro do quarto] - EU JA ESQUECI O JOE TA LEGAL?
Sel - Sei esqueceu claro[ironica]cara serio ele te deixa gravida manda você nunca mais olhar pra ele você teve que vir morar aqui pra tentar esquecer ele e ainda pensa nele não te entendo
Demi [sai do banheiro] - É por que você nunca se apaixonou Sel o dia que você se apaixonar da pra entender ele foi o meu primeiro amor ele disse tantas vezes que me amava palavras que tenho certesa que foram da boca pra fora[ja falava isso com os olhos cheios de lagrimas]eu sei que ele nunca me amou eu so fui mais uma na vida dele uma que ele usou e jogou fora mais so que ele não me jogou só não ele me jogou fora com uma criança na barriga a duda você sabe como doi sel toda vez que ela me pergunta do pai eu falar que ele morreu eu lembro tudo que eu passei com o Joe[começa a chorar]acho que nunca vou esquecer ele
Sel - Ain Demi não sabe como me doi ver você assim isso so me da mais raiva daquele Joe idiota mais pense comigo se não fosse isto hoje você não teria a Duda essa menina linda e alegre[sorri]
Demi[limpa as lágrimas] - tem razão mais nesses 5 anos eu so percebi que não posso chorar pelo Joe como faço toda hora tenho que seguir minha vida
Sel - por falar em seguir vida a faculdade menina
Demi - CARACA É MESMO
Sel - Eu vou descer e deixar você se arrumar
Demi - Ok
Sel [sai do quarto desce] - Oi Emma
Emma - Oi Sel
Duda - Oi tia
Sel - Oi linda e ae Emma ja sabe quem são os novos vizinhos?
Emma - Não eles chegaram agora pouco por que antes de irem na faculdade não da uma passadinha
Sel - É a Demi ainda ta se trocando vamos Duda?
Duda - vamos titia[elas saem]
Sel[toca a campainha]
Duda - Titia Sel de que que meu papai morreu qual era o nome dele?
Sel - O nome dele era Joe[abrem a porta]e ele morreu eu não sei do que ele morreu
xxxXxxx - Posso ajudar?
Sel[vira] - Olá so queria dar as boas O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI SEU CACHORRO?Duda é...não sai dai quero falar com você idiota[leva duda ate em casa volta]não vai me chamar para entrar não Joe?
Joe - Claro Selena[Sel entra]
Sel - O que você esta fazendo aqui?
Joe - Eu e meu irmao vamos morar aqui
Sel - NÃO vocês não podem
Joe - Por que não?que eu saiba a Demetria foi pra italia
Sel - Sabe aquela menina que tava aqui comigo?
Joe - Sei o que tem ela?
Sel - Ela é a sua filha Joe a Demi nunca foi pra italia ela sempre esteve aqui e se eu fosse você manteria distancia dela não chegaria perto dela nem da Duda por que é esse o nome da filha de vocês então vou te falar a mesma coisa que você falou pra ela a 5 anos não procure ela se a ver finja que não a conhece se ver a Duda não fale um ai ta me entendendo?
Joe - E quem te disse que eu quero ver a Demetria novamente?
Sel - É realmente você não mudou nada Joe continua sendo o mesmo canalha de sempre a e isso é por 5 anos atras[da um tapa na cara de Joe]e isso é por tudo que você fez a Demi passar e sofrer[da um chute naquele lugar do Joe e ele cai no chao gemendo]tchau Joe e o meu recadinho ta dado[sai]
Joe - FILHA DA MAE
Nick[desce] - Joe quem tava ai? e por que voce ta se contorcendo no chão
Joe - AIIIII porra[levanta ainda com dores] sabe quem são nossas vizinhas?[fala sentindo dor]
Nick - Não quem?
Joe - ............


Continua bem ta ai o que acharam?espero que tenham gostado
Bjus Bella ;)

3 comentários:

  1. ahhh perfeito posta logo please
    posta
    BEIJEMI s2

    ResponderExcluir
  2. Angel s2 jemi s2
    obrigada pelo comentario eu acho que posto o capitulo 2 ainda hoje bjonas

    ResponderExcluir
  3. oiie!!!
    ameiii o primeiro
    cap e tenhu certesa
    q os outros tbm!!!
    bjuus!!!!
    NELENA FOREVER*-*

    ResponderExcluir